Um caso intrigante de desobediência, descumprimento de “medida protetiva” foi registrado pela Polícia Militar em Machadinho do Oeste (RO), nesta quinta-feira, 29 de agosto.
Um homem de 39 anos, foi preso após entrar na casa da ex-mulher, supostamente para ver o filho, após ter dito que iria viajar pela madrugada e que iria até a residência acompanhado de outra pessoa, mas mentiu.
Ele tentou violentar a ex-mulher, que tem 29 anos e que já possui uma medida protetiva contra ele, devido aos casos de violência registrados ao longo do tempo que foram casados.
Ao chegar na residência da vítima, no bairro Bom Futuro, o homem que tinha ido ver o filho e pegar umas galinhas que havia deixado para trás, forçou a entrada na residência ameaçando a mulher usando um machado.
Quando os militares chegaram, o suspeito estava com as roupas baixadas, sobre a vítima que estava seminua, no chão da casa. Os militares tiveram de arrombar a porta, para evitar uma tragédia.
A mulher foi salva das mãos do ex-marido, que não aceita a separação e ainda continua ameaçando, mesmo com medida protetiva. Ele tentou reagira prisão, mas foi contido pelos militares com técnicas de imobilização.
A vítima contou enquanto era ouvida, que não aguenta mais passar por tantos constrangimentos provocados pelo ex-marido, ameaças e violência física, doméstica e que tem pavor só de vê-lo.
Outras Noticias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!