Morreu nesta sexta-feira, 6 de setembro, em sua casa, o pioneiro Deaniz Wagner, que tinha 90 anos.
Deaniz estava doente havia um tempo e já não andava mais, precisava de uma cadeira de rodas para se locomover e os filhos estavam cuidando dele e da esposa, que também está doente.
Era casado havia 62 anos, tinha 8 filhos, 18 netos e 14 bisnetos. Era um dos mais antigos moradores das margens do córrego Lobó, na Linha 7, zona rural de Cacoal (RO).
Deaniz Wagner era natural de Itueta, em Minas Gerais. Chegou na região da Zona da Mata em 1977, estabeleceu residência e criou seus filhos trabalhando na lavoura.
Em 1989 se converteu evangélico e sempre congregou na zona rural do município, contribuindo com a abertura de algumas congregações, inclusive.
Era muito conhecido e como pioneiro, participou do desenvolvimento da região, de Ministro Andreazza e de Cacoal, tendo o seu trabalho como produtor rural reconhecido.
O velório acontece na antiga residência de Deaniz Wagner, onde atualmente o filho Deilton Wagner e família moram, próximo ao córrego Lobó, as margens da Linha 7.
O sepultamento deverá acontecer no sábado, 7 de setembro, pela manhã, com horário ainda a ser confirmado pelos familiares.
A família enlutada agradece as condolências de amigos e parentes, presentes neste momento de perda e de dor.
Outras Notícias
Ex-servidor da Defensoria Pública é preso por ameaça a colegas em Ariquemes, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!