Uma mulher de 69 anos, foi agredida pelo próprio filho, um homem identificado como Marco de Oliveira, de 46 anos, contra quem a mãe já tem uma “medida protetiva”.
O caso aconteceu numa residência na rua Rio Grande do Sul, no Setor 04, em Jaru (RO). O suspeito foi conduzido acusado de ‘lesão corporal’ contra a própria mãe.
No fim de semana, Marco foi até a casa da mãe, a agrediu e ameaçou usando um facão, que foi apreendido. Antes da guarnição do 8º Batalhão chegar, o machão ainda quebrou algumas coisas, utensílios domésticos da mãe, a fim de provocar medo, o que funcionou, já que a vítima estava apavorada, conforme vizinhos relataram.
A idosa contou para a Polícia Militar que o filho queria pegar algumas coisas de dentro da residência, supostamente para vender e comprar ilícitos. Como ela não deixou, ele deu início as agressões.
O machão bem que tentou resistir a prisão, mas foi dominado e conduzido para a Unisp, onde ficou a disposição das autoridades. Além de lesão corporal leve, o suspeito quebrou a medida protetiva, o que deverá agravar o caso de agressões contra a mãe.
Outras notícias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!