Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Caseiro é executado com tiro na nuca em distrito do Mato Grosso

Homem de 45 anos, foi morto por colega de trabalho em Três Fronteiras, num estabelecimento comercial. “Autor do crime é vaqueiro”.

Autor:
Ademário Santos Alves, de 45 anos, natural de Boa Esperança (ES), foi morto no distrito de Três Fronteiras, em Colniza (MT)

Ademário Santos Alves, de 45 anos, natural de Boa Esperança (ES), foi morto no distrito de Três Fronteiras, em Colniza (MT), neste fim de semana. Há informações de que o assassino é o vaqueiro Claudemir Gomes Solis Brilhante, que trabalha numa propriedade em que a vítima tem arrendamento.

Ademário teve o corpo levado para o hospital municipal de Machadinho do Oeste (RO), por um homem de 45 anos. Ele estaria num posto de combustíveis próximo ao local do crime.

Ele contou para a Polícia Militar no hospital de Machadinho, que teria prestado socorro a vítima e que levou o corpo para a unidade de saúde do município rondoniense, devido a geografia e por causa da distância, que favorecia o translado. “Ele morreu na estrada”.

No hospital, o dono da propriedade confirmou que a vítima foi morta pelo seu funcionário, mas não soube dizer o que teria levado a execução com tiro na nuca, que transfixou o crânio, saindo na parte frontal.

Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital e fez o registro da ocorrência. Nas suas declarações, o dono da propriedade repassou todas as informações do funcionário, acusado de ter cometido o crime.

 

 

Outras notícias

 

Furto é registrado no bairro Jardim Bandeirantes em Cacoal

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário