Ademário Santos Alves, de 45 anos, natural de Boa Esperança (ES), foi morto no distrito de Três Fronteiras, em Colniza (MT), neste fim de semana. Há informações de que o assassino é o vaqueiro Claudemir Gomes Solis Brilhante, que trabalha numa propriedade em que a vítima tem arrendamento.
Ademário teve o corpo levado para o hospital municipal de Machadinho do Oeste (RO), por um homem de 45 anos. Ele estaria num posto de combustíveis próximo ao local do crime.
Ele contou para a Polícia Militar no hospital de Machadinho, que teria prestado socorro a vítima e que levou o corpo para a unidade de saúde do município rondoniense, devido a geografia e por causa da distância, que favorecia o translado. “Ele morreu na estrada”.
No hospital, o dono da propriedade confirmou que a vítima foi morta pelo seu funcionário, mas não soube dizer o que teria levado a execução com tiro na nuca, que transfixou o crânio, saindo na parte frontal.
Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital e fez o registro da ocorrência. Nas suas declarações, o dono da propriedade repassou todas as informações do funcionário, acusado de ter cometido o crime.
Outras notícias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!