
Homens do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal (RO), recapturaram o foragido da Justiça V. Alvisi de A., idade não informada, que estaria cumprindo pena no regime semiaberto em Vilhena (RO).
Ao ser abordado num bar do bairro Jardim Bandeirantes, o criminoso tentou enganar os militares fornecendo um nome falso, mas foi desmascarado.
Os militares descobriram que o criminoso é faccionado em Vilhena. Ele estaria preso no regime semiaberto e não poderia se ausentar do município. Para a polícia cacoalense, o foragido contou que devido ao desentendimento entre facções e a criação de uma terceira facção em Vilhena, inclusive ambas o ameaçaram de morte, teve de sair do município.
O homem foi levado para a cadeia pública de Cacoal, onde deverá aguardar decisão da Justiça sobre seu destino. Em declarações feitas para as autoridades, o faccionado disse que se permanecer na cadeia em Vilhena, será morto a qualquer momento e que tem desejo de ser transferido para outro município, que não seja no Cone Sul de Rondônia.
Veja Mais
Polícia Militar recupera motoneta roubada em menos de 3 horas em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!