Um rapaz de 18 anos, deu uma de “amostradinho” diante de uma guarnição da Polícia Militar e acabou se dando mal. Ele se deu muito mal.
Segundo a PM, o rapaz estava praticando direção perigosa quando avistou os militares e começou a ‘tirar onda’ com cara deles, porém ao chegar no pátio de um posto de combustível acabou sendo detido, em Cacoal (RO).
De acordo com os militares, a guarnição realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Universitário quando avistou o rapaz empinando a moto em uma rua cheia de crianças e o avistar a viatura o jovem não se intimidou e continuou praticando as manobras e provocando os militares fazendo gestos obscenos com as mãos e chamando os policiais para irem atrás dele.
Os policiais deram ordem de parada e o rapaz ignorou todas as ordens fugindo pela contramão em alta velocidade e colocando em risco a própria vida e a vida de outras pessoas.
Ao chegar no pátio de um posto de combustível o jovem foi interceptado por outra guarnição e acabou sendo detido sendo conduzido à delegacia.
A motocicleta estava sem a placa e questionado sobre o porquê o rapaz respondeu que possui o veículo a cerca de dois meses e ainda não teria emplacado, o que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) configura infração gravíssima.
Após o registro da ocorrência o rapaz foi apresentado ao comissariado de plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Mais informações
O Minuto Notícia – Informação é Poder!