Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão prenderam um homem na Linha B-40 Sul, zona rural de Ariquemes (RO), suspeito de tentar contra a vida de seu vizinho. Na ação uma espingarda calibre .28 e munições foram apreendidas.
A vítima contou em seu depoimento para PM, que seu vizinho na noite de domingo, 29 de setembro, a ameaçou de morte e com um carro tentou atropelá-lo.
E que no final da tarde desta segunda-feira, ele a ameaçou novamente, desta vez esteve em sua casa e em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda apontou para a vítima afirmando que a mataria.
A ação foi evitada por uma pessoa que estava no local, que abraçou o infrator impedindo que ele efetuasse o disparo e dando tempo para que a vítima conseguisse fugir do local, e acionar a Polícia Militar.
A equipe da Força Tática conseguiu localizar o autor dos fatos, um homem de 44 anos, em sua propriedade rural e ao lado a espingarda usada no crime.
O infrator estava muito exaltado e tentou dificultar o trabalho policial, ele abriu o portão e atiçou seu cachorro de raça pitbull contra os policiais militares, porém a ação foi interrompida pela esposa do infrator, que conseguiu conter o cachorro.
O infrator não apresentou documentação necessária para o porte de arma de fogo e nem do armamento e acabou sendo detido e apresentado à delegacia juntamente com a espingarda calibre 28.
As informações são da Polícia Militar de Rondônia
Veja mais notícias
Presidente Médici: Criança de 1 e 4 meses é morta por cachorro pitbull
O Minuto Noticia – Informação é Poder!