
O julgamento de José de Paula, ex-marido de Rayane Ferreira, foi adiado do dia 3 para o dia 10 de dezembro de 2024. O pedido de adiamento foi feito pelo Ministério Público de Rondônia (MP/RO), com o objetivo de dar mais tempo para que os jurados se preparem para a função que exercerão.
José de Paula está preso desde a época do crime, após atirar contra várias pessoas em uma festa na cidade de Alta Floresta do Oeste (RO). O crime já era previsto pela família de Rayane, conforme os autos. Ele enviou várias mensagens ameaçando a ex-mulher.
Pouco antes do homicídio, a jovem avisou à mãe que estava sofrendo tais ameaças. José de Paula dizia que não aceitaria viver sem ela após o término e tentou beijá-la à força. Antes de matar, há informações de que ele implorou para ela ir embora da festa com ele. Com a negativa, ele atirou.
O crime de feminicídio que vitimou Rayane Ferreira, aconteceu durante uma festa na zona rural de Alta Floresta. José de Paula tentou fazer com que ela dançasse com ele, ficasse com ele. Com a recusa de Rayane, ele atirou diversas vezes contra ela, que morreu e acabou atingindo outras duas mulheres e um homem.
Ao todo, foram quatro vítimas do crime. José de Paula deve responder pela tentativa de homicídio de duas mulheres e um homem, além do feminicídio de Rayane. A família segue pedindo justiça pela jovem que foi morta cruelmente.
Mais Notícias
Rapaz de 26 anos promove quebra-quebra em hotel e investe contra policiais militares em Jaru
O Minuto Notícia – Informação é Poder!