Rondônia, 29 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher coloca ladrão para correr em Ouro Preto, durante a madrugada

O fato inusitado teria ocorrido no início da semana. A mulher contou que ladrão era jovem, forte e estava com uma faca. “Temi por minhas filhas no quarto e enfrentei”.

Autor:
Homem teria invadido a residência durante a madrugada com uma faca na mão.

Uma mulher de nome e idade preservados, colocou um homem que invadiu a sua casa, no bairro Jardim Bandeirantes, em Ouro Preto do Oeste (RO), para correr, no início desta semana.

A mulher contou que era pouco depois das 05h00, quando um homem de aparência jovem, de bermuda vermelha e um pano protegendo o rosto, invadiu sua casa. “O vagabundo estava com uma faca na mão. A mulher disse que ele tapou a boca dela e a ameaçou, mas nem isso intimidou ela, que colocou ele pra correr”, disse uma autoridade.

A vítima disse para a polícia que temeu pela vida das filhas, que estavam num dos quartos da casa. Ao enfrentar o homem, que supostamente teria invadido para furtar, a mulher fez algo que não é recomendado pelas autoridades de segurança. “Ela correu um risco muito grande de ser ferida com gravidade. Isso no mínimo, pois, ela também poderia ter sido morta pelo homem, que poderia estar sob efeito de bebida e/ou outras drogas. Ela correu um grande risco”, disse a autoridade que falou com o Minuto Noticia.

O homem, que segundo a vítima era jovem, provocou ferimentos no rosto, mão e numa das pernas da vítima. Ele fugiu sem levar nada.

 

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário