Um homem, identificado como Gilberto Bueno, de 39 anos, foi morto a tiros no lavador em que trabalhava, na rua Jamari com avenida Liberdade, no centro de Vilhena (RO).
Dois homens chegaram numa motoneta Honda, modelo Biz e o carona desceu e falou com Gilberto, que ao se virar foi alvejado a tiros. Na sequência os dois assassinos fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima estava de costas, limpando um carro, quando o passageiro desceu com uma arma em punho e perguntou quanto custava para lavar o veículo. Assim que Gilberto se virou, o criminoso atirou à queima-roupa várias vezes, inclusive atingindo o carro com um disparo.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec). O corpo foi liberado para a funerária de plantão assim que os trabalhos de praxe encerraram.
A reportagem apurou que Gilberto não era dono do lava-jato, ele era arrendatário. Pessoas e autoridades não souberam informar se havia algum envolvimento com facções, que atuam com muita ênfase em Vilhena, ou se ele devia dinheiro no município.
Noticia em atualização…
Outras notícias
Adolescente apreendido por direção perigosa estava com moto adulterada em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!