Onde está Maico Raimundo, de 27 anos, acusado de assassinar Clei Bagatini em Vilhena? O assassino também feriu um cabo do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru e fugiu para uma região de mata fechada e nunca mais foi visto por nenhuma autoridade!
Populares entraram em contato com a Polícia Militar em Jaru, afirmando que haviam visto o suspeito de assassinato no dia 17 de julho de 2024. Maico teria sido visto por três pessoas, numa local que fica distante cerca de 5 km do local onde confrontou as forças policiais e feriu o CB PM Ferreira Lima. Ele estaria descalço, debilitado, ferido, sem forças.
250 policiais militares, bombeiros e até mateiros – homens conhecedores das matas no Vale do Jamari – fizeram parte da equipe de buscas pelo acusado do crime, que segue sendo investigado.
Três pessoas teriam sido presas suspeitas de ter algum envolvimento com o crime e/ou de apoiar pessoas envolvidas, dando guarida, abrigo para elas, mas até agora, nada de Maico Raimundo! Ele simplesmente, desapareceu!
A redação tentou contato com autoridades em Porto Velho (RO), na busca por alguma novidade, mas até agora nada! A nossa equipe segue buscando detalhes dos desdobramentos das operações realizadas para encontrar o criminoso, que tem ficha extensa e já morou em Jaru, onde cometeu vários crimes, como informou a polícia a época.
Outras notícias
Comandante-Geral da PM de RO, comenta caçada a criminoso que matou dentista em Vilhena, RO
Maicon Raimundo é visto na zona rural de Jaru; assassino de dentista vilhenense estaria debilitado
O Minuto Notícia – Informação é Poder!