Na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, um homem de 46 anos, identificado como Valdivino Soares de Brito, foi executado dentro da casa em que morava no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).
O local foi palco de outra morte recente, quando um homem foi alvejado a tiros enquanto estava sentado na frente da residência. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não identificou os responsáveis, dois homens, que aparecem num vídeo de uma câmera de monitoramento nas proximidades.
Foi possível ouvir os onze disparos contra três homens, sendo que um ficou ferido e Valdivino, que não teria envolvimento com o mundo do crime, morreu no local.
De acordo com um familiar de Valdivino, a dependência dele sempre foi de álcool, vício que se agravou com as mortes em sequência dos pais, há quatro anos.
Antes de sucumbir à bebedeira, ele trabalha com a compra de material reciclável, mas o álcool o tirou de circulação e a mulher do homem que foi morto nas proximidades recentemente, teria se incumbido de cuidar dele.
O homem ferido e que fugiu para uma casa vizinha, seria um dos alvos dos assassinos da motoca. Ele foi socorrido e está no Regional de Vilhena.
Sem mais detalhes…
Ver essa foto no Instagram
Veja Mais
Homem é preso após descumprir medida protetiva e furtar supermercado em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!