O homem atropelado por dois veículos e que ficou em estado gravíssimo, correndo sério risco de morrer, foi identificado por populares nas redes sociais, que garantem se tratar de “Nei Requeijão”.
O acidente “cabuloso”, foi registrado na noite deste domingo, 13 de outubro. Requeijão foi atropelado por dois automóveis que seguiam em sentidos opostos na RO-383, zona rural de Cacoal (RO).
O lusco-fusco do anoitecer pode ter impedido os condutores envolvidos de avistar a vítima no meio da rodovia. Um terceiro veículo teria conseguido desviar da vítima, mas os outros dois, não tiveram a mesma sorte.
Um dos veículos, que seguia sentido Cacoal, foi o primeiro a atingir a vítima, que caiu e na sequência, foi atropelado novamente por um outro veículo, conduzido por uma profissional de saúde, que seguia para Rolim de Moura (RO).
Conforme o bombeiro militar que conversou com a equipe de reportagem, o homem foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), onde deu entrada supostamente em parada cardiorrespiratória.
Até o fechamento da matéria, ninguém da família havia sido localizado para falar sobre o estado de saúde de Nei Requeijão. A reportagem não conseguiu apurar informações sobre o estado dele com a direção do Heuro.
Noticia em atualização…
Veja Mais
Ver essa foto no Instagram
O Minuto Notícia – Informação é Poder!