Neste fim de semana, o 4º Batalhão registrou um incêndio em duas casas no Residencial Paineiras, em Cacoal (RO). As primeiras informações, são de que o fogo teria sido provocado por uma mulher de 32 anos, que foi identificada e conduzida pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil.
As duas casas ficam na rua Açaí. A suspeita, é moradora das proximidades, na rua Cajueiro. A vítima contou para a PM que viu quando a mulher suspeita teria saído de um “canto escuro” com um pedaço de pau na mão e dito que foi autora do incêndio.
Era madrugada, por volta das 02h30, quando os militares registraram o fato. Após ouvir as duas vítimas, a guarnição esteve na casa da suspeita que portava um isqueiro no bolso e estava com mãos e pernas sujas, supostamente de “fuligem”.
Enquanto conversava com os militares, a mulher negou o fato e lavou mãos e pernas, supostamente com a finalidade de se livrar de qualquer responsabilidade.
Uma das vítimas, que também é uma mulher, contou para os militares que a suspeita é usuária de drogas. A vítima também informou que se desentendeu com a acusada e que ambas discutiram por motivos fúteis, sendo que a suposta autora do crime de incêndio, a agrediu com um pedaço de madeira, provocando ferimentos no braço esquerdo.
De acordo com a vítima, a briga, seguida de agressão, teriam motivado a incendiária a praticar o crime.
Veja Mais
Identificado homem encontrado morto na Linha Nova em Gov. Jorge Teixeira
O Minuto Notícia – Informação é Poder!