Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Incêndio nas duas casas do Residencial Paineiras, em Cacoal, teria sido criminoso

Mulher de 32 anos, foi conduzida por uma guarnição do 4º Batalhão, depois de ser acusada de atear fogo nas duas casas. “Estava suja de fuligem e tinha isqueiro no bolso”.

Autor:
Imagem Ilustrtiva, mas que é fato real noutro incêndio, que também pode ter sido criminoso.

Neste fim de semana, o 4º Batalhão registrou um incêndio em duas casas no Residencial Paineiras, em Cacoal (RO). As primeiras informações, são de que o fogo teria sido provocado por uma mulher de 32 anos, que foi identificada e conduzida pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil.

As duas casas ficam na rua Açaí. A suspeita, é moradora das proximidades, na rua Cajueiro. A vítima contou para a PM que viu quando a mulher suspeita teria saído de um “canto escuro” com um pedaço de pau na mão e dito que foi autora do incêndio.

Era madrugada, por volta das 02h30, quando os militares registraram o fato. Após ouvir as duas vítimas, a guarnição esteve na casa da suspeita que portava um isqueiro no bolso e estava com mãos e pernas sujas, supostamente de “fuligem”.

Enquanto conversava com os militares, a mulher negou o fato e lavou mãos e pernas, supostamente com a finalidade de se livrar de qualquer responsabilidade.

Uma das vítimas, que também é uma mulher, contou para os militares que a suspeita é usuária de drogas. A vítima também informou que se desentendeu com a acusada e que ambas discutiram por motivos fúteis, sendo que a suposta autora do crime de incêndio, a agrediu com um pedaço de madeira, provocando ferimentos no braço esquerdo.

De acordo com a vítima, a briga, seguida de agressão, teriam motivado a incendiária a praticar o crime.

 

Veja Mais

Identificado homem encontrado morto na Linha Nova em Gov. Jorge Teixeira

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário