Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Bombeiro militar é ameaçado com faca de açougueiro no trânsito de Cacoal

Militar estava portando uma arma de fogo e conseguiu imobilizar o agressor. BM chamou a Polícia Militar que conduziu o suspeito a DPC.

Autor:
Viaturas do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros e 4º Batalhão da Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal

Foi no trânsito de Cacoal (RO), que um bombeiro militar do 4º Grupamento, passou sufoco danado com um homem alterado, dirigindo de forma perigosa e que ao ser repreendido por ele, puxou uma faca e partiu para cima do militar.

De acordo com informações do Comando na TV, apresentado por Nelson Salles, o bombeiro militar estava saindo do plantão quando notou um motorista dirigindo de forma perigosa.

De acordo com testemunhas, o bombeiro chamou a atenção do motorista, que parou o carro e também parou. Foi neste momento, que o motorista sacou uma faca e avançou em direção a vítima.

O bombeiro, que possuí porte e posse de arma de fogo, sacou uma pistola e rendeu o motorista, que também recebeu voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o sujeito alterado para a Delegacia de Cacoal, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e uma audiência foi marcada.

Durante o registro da ocorrência, o motorista admitiu que não havia sido xingado e reconheceu seu erro. Após assinar o termo, ele foi liberado. Não há informações sobre antecedentes criminais.

 

Faca usada para ameaçar o BM, no trânsito de Cacoal

Veja Mais

Lourival José de Araújo, de 51 anos, é o homem encontrado morto no Setor 12, em Vilhena

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário