Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Mais uma morte por acidente é registrada na RO-133, em Vale do Anari

Um homem conduzindo uma motocicleta que seguia no sentido Machadinho, morreu ao colidir com automóvel. “Colisão brutal!”

Autor:
Reginaldo Rodrigues, de 50 anos, natural de Ariquemes (RO), é o nome do homem que morreu na RO-133

Reginaldo Rodrigues, de 50 anos, natural de Ariquemes (RO), é o nome do homem que morreu na RO-133, entre o distrito do 5º Bec e Machadinho do Oeste (RO), no final da tarde desta sexta-feira, 18 de outubro.

De acordo com as autoridades, Reginaldo conduzia uma motocicleta e teria invadido a pista contrária, batendo violentamente de frente com um automóvel Hyundai, HB20, que seguia no sentido contrário. Os veículos ficaram destruídos com a força da batida e a vítima morreu no local.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. A pessoa conduzindo o automóvel estava bastante assustada. Ela não teria se ferido com gravidade.

A pista ficou interditada por um período o trânsito bastante lento, sendo liberado após os trabalhos de coleta das evidências por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Relembre outro acidente gravíssimo na RO-133, nesta semana

Michael da Silva Ferreira, 38 anos, conduzia o caminhão e morreu no local. Ele foi lançado para fora do veículo

Michael da Silva Ferreira, 38 anos, natural de Colatina (ES), morador do bairro Copas Verde, em Ji-Paraná (RO), é o homem que morreu no acidente envolvendo um caminhão Ford, modelo F12000, 160 GM, com carroceria munck, na RO-133, entre os municípios de Theobroma (RO) e Vale do Anari (RO).

Conforme o 8º Batalhão, o acidente aconteceu logo após o Travessão da Linha 08. O registro da ocorrência marca como endereço a RO-133, km 23 e horário as 16h38.

Além do motorista, que morreu no local, outros dois homens também estavam no caminhão. Eles foram identificados como, Robson da Silva Arruda, de 25 anos, jaruense e que mora no Setor 07 e Eraldo Ferreira Pacheco, de 40 anos, natural de Conselheiro Pena (MG), mas que mora no Setor Industrial em Jaru (RO). Os dois foram socorridos com vida por uma ambulância do hospital municipal de Theobroma.

Michael da Silva Ferreira, 38 anos, conduzia o caminhão e morreu no local. Ele foi lançado para fora do veículo

Veja também

Polícia Federal incinera cerca de 250 kg de drogas em Guajará-Mirim

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário