Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Nova União: Pecuarista encontrado enterrado em cova rasa tinha apenas 45 anos

A vítima foi localizada distante em torno de 40 metros do local em que foi morto a tiros. Dois cartuchos de espingarda, teriam sido localizados.

Autor:
Genilson Bazilio Martins, de 45 anos, foi morto a tiros em Novo União

Genilson Bazilio Martins, de 45 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa no assentamento Margarida Alves, em Nova União (RO). Segundo a perícia, a vítima foi localizada a 40 metros do local onde ocorreu o crime.

Pessoas que moram na região, relataram que Genilson estava desaparecido desde segunda-feira, dia 4 de novembro, quando foi a uma propriedade rural para resgatar uma novilha que estava solta no pasto de um vizinho.

Ainda conforme divulgação das autoridades, durante as buscas, os policiais encontraram dois cartuchos de espingarda usados. O corpo de Genilson foi descoberto em uma cova rasa, próxima a um córrego, em outra propriedade.

O dono da propriedade informou que havia alugado a terra para a vítima no dia 30 de outubro. Ele relatou que, antes do desaparecimento, entrou em contato com Genilson para que fosse ao local verificar o animal solto no pasto do vizinho, mas não conseguiu falar com ele.

A motocicleta e o telefone de Genilson não foram localizados, o que pode caracterizar a princípio, crime de latrocínio. A morte do pecuarista segue em investigação pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes do assassinato e identificar o responsável.

 

Acesse mais informações

Mulher é denunciada por suspeita de tráfico de drogas no Setor 03 em Jaru

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário