Um homem foi preso após esfaquear a esposa em um estabelecimento comercial, em Buritis. O casal teria começado uma discussão durante o jantar, momento em que a mulher chamou o filho do casal que possui deficiência de ‘débil mental’.
O homem teria perdendo o controle e esfaqueado a esposa, sendo contido por populares. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio onde um casal estava em um espetinho com amigos e começaram a discutir.
Os dois já haviam ingerido bebida alcoólica e estavam com os ânimos alterados. No momento da discussão a sua esposa chamou o filho do casal que tem deficiência de ‘débil mental’, após ouvir isso, o homem pegou a faca que estava na mesa e desferiu um golpe na região do peito e do coração da mulher, onde ela caiu e ele iria desferir mais um golpe sendo impedido pelos que estavam na mesa.
A mulher foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e estava fora de perigo, pois segundo os médicos, a perfuração não atingiu nenhum órgão interno.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.
Veja mais
Cacoal: motocicleta encontrada em terreno baldio não foi furtada
O Minuto Notícia – Informação é Poder!