Uma batida envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas no último final de semana, no bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal. O acidente ocorreu no final da tarde no cruzamento da Avenida Guaporé com a Rua Padra Adolfo. Uma das condutoras teria invadido a preferencial.
O acidente envolveu um carro de passeio e uma picape. Segundo a Polícia Militar (PM), a condutora da picape seguia pela Rua Padre Adolfo e teria avançado a sinalização de “Pare”, causando uma colisão que resultou no capotamento do veículo. No veículo estava a motorista e o marido como passageiro. Mesmo com o capotamento, ambos não tiveram ferimentos.
O carro de passeio seguia pela Avenida Guaporé, via preferencial, e com a batida teve o acionamento dos air bags dianteiros. A motorista estava acompanhada do filho, de 8 anos, que ocupava o banco dianteiro. Os dois tiveram ferimentos leves, mas recusaram atendimento hospitalar, diante da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar.
Ainda segundo a PM, a condutora da picape que invadiu a preferencial estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há 30 dias e estava com o braço esquerdo imobilizado, o que comprometeria sua capacidade de condução.
A perícia técnica compareceu ao local. Os veículos foram removidos por meio de serviço de autoguincho. Uma equipe de agentes de trânsito do DETRAN RO, realizaram, inicialmente, o isolamento do local e, por sua vez, confeccionaram os Autos de infração infringidos.
Veja também
Motociclista de 15 anos, é conduzido após desafiar a PM de Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!