Que tragédia! Um bebê de apenas oito meses, uma garotinha de 11 anos e uma mulher de 45 anos, foram assassinados com requintes de crueldade em São Francisco do Guaporé (RO), nesta sexta-feira, 15 de novembro.
Tereza Peterson, de 45 anos, estava de bruços sobre uma cama, com as mãos amarradas para trás. Ela foi morta supostamente após ter sido torturada, por estrangulamento.
Na mesma cama estava um bebê de oito meses, identificado como Ayla Maité e num dos cômodos da casa, uma menina de 11 anos, identificada como Ana Vitória, encontrada nua. Não foi possível apurar se houve violência sexual contra as vítimas.
O que se sabe até o momento, é que o namorado de Tereza Peterson, é o principal suspeito de ser o autor dos assassinatos e ainda, de ter deixado em estado grave uma criança de 2 anos, que foi levada para o hospital.
Os assassinatos chocaram a população de toda a Região do Vale do Guaporé. Os crimes brutais, ainda sem que as autoridades divulguem a motivação, mexem com o imaginário da população, que vai para as redes sociais com as mais diversas informações, que nada têm a ver com os crimes, de fato.
Outras informações
Para a polícia, a mãe de uma das crianças e filha de Tereza Peterson, apontou o namorado da vítima como o principal suspeito dos homicídios. Outros familiares da vítima também prestaram depoimento.
O acusado e namorado da vítima foi ouvido e afirmou que discutiu com a vítima recentemente e que ela havia bloqueado seu contato. Além disso, ele informou que não estava na cidade na parte na manhã e ficou sabendo do ocorrido apenas durante a tarde.
A polícia informou que os familiares e o namorado da vítima estão sendo monitorados. Durante a perícia, foram recolhidas diversas evidências que poderão ajudar diretamente na elucidação do crime brutal!
As cordas usadas para amarrar as vítimas, uma mordaça e um pedaço de tecido encontrado no pescoço de uma das vítimas, são as principais evidências da Polícia Técnico-Científica (Politec), conforme informações.
Sem mais detalhes….
IMAGENS FORTES!
IMAGENS FORTES!
IMAGENS FORTES!
IMAGENS FORTES!
Mais notícias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!