
Na segunda-feira passada, dia 25 de novembro, foi inaugurada a Casa do Papai Noel no Complexo Genésio Lima (Beira Rio), em Cacoal (RO). Os alunos do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic), tiveram a oportunidade de conhecer a casa do bom velhinho e tirar fotos com o Papai Noel, tornando o momento ainda mais especial e mágico para as crianças.
Um dos alunos compartilhou que chorou durante a inauguração da árvore de Natal e agora voltou com a turma para conhecer o Papai Noel. Para os professores do Cernic essa é uma excelente oportunidade de estimular o espírito natalino nas crianças, proporcionando uma experiência inesquecível e cheia de alegria.
A Casa do Papai Noel está decorada com muito carinho, remetendo ao clima natalino e encantando todos os visitantes. Além de conhecer o Papai Noel, as crianças puderam explorar a decoração e se maravilhar com as luzes e enfeites que adornam o local.

A Casa do Papai Noel estará aberta ao público geral de quarta a domingo, das 18h às 22h, proporcionando a todos a chance de vivenciar a magia do Natal. A visita é uma excelente oportunidade para famílias e amigos se reunirem e celebrarem juntos essa época tão especial do ano.
A iniciativa de trazer a Casa do Papai Noel para Cacoal é um gesto que fortalece o espírito comunitário e oferece momentos de felicidade e união para todos os moradores da cidade.
Leia Mais
Milhares de pessoas lotaram o espaço Beira Rio na virada de ano em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!