
Thiago Andrade, de 30 anos, que foi morto por disparo de arma de fogo, após uma briga familiar, no Riozinho, em Cacoal (RO), chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, a discussão ocorreu em um bar, onde a vítima desferiu uma cadeirada no autor do crime, que revidou com um tiro. Os envolvidos, vítima e assassino, eram cunhados.
Após o crime, o autor fugiu, sendo localizado algumas horas depois na Rodovia do Café por uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).
De acordo com a PM, a tragédia já era esperada, pois familiares relataram que Tiago tinha um temperamento difícil e, no dia do crime, estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo, procurando oportunidade contra seu cunhado.
Quando o cunhado entrou no bar, a vítima o seguiu, tentando agredi-lo a todo momento. Tiago pegou três cadeiras e jogou em cima do cunhado, derrubando-o de costas.
Logo depois, ouviram-se três tiros, mas apenas um acertou a vítima, que foi socorrida por populares em seu próprio carro, mas não resistiu.
A TV Suruí, fez uma reportagem completa.
Leia Mais
Homem de 30 anos, é executado a tiros no Riozinho, em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!