Rondônia, 24 de fevereiro de 2025
O Minuto Notícia ×

Identificado o assassino de homem de 30 anos, em Cacoal

Cunhado teria disparado contra a vítima, após briga, correria e troca de agressões. “Tudo teria ocorrido num bar local”.

Autor:
Thiago Andrade, de 30 anos, foi morto pelo cunhado, após discussão

Thiago Andrade, de 30 anos, que foi morto por disparo de arma de fogo, após uma briga familiar, no Riozinho, em Cacoal (RO), chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, a discussão ocorreu em um bar, onde a vítima desferiu uma cadeirada no autor do crime, que revidou com um tiro. Os envolvidos, vítima e assassino, eram cunhados.

Após o crime, o autor fugiu, sendo localizado algumas horas depois na Rodovia do Café por uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).

De acordo com a PM, a tragédia já era esperada, pois familiares relataram que Tiago tinha um temperamento difícil e, no dia do crime, estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo, procurando oportunidade contra seu cunhado.

Quando o cunhado entrou no bar, a vítima o seguiu, tentando agredi-lo a todo momento. Tiago pegou três cadeiras e jogou em cima do cunhado, derrubando-o de costas.

Logo depois, ouviram-se três tiros, mas apenas um acertou a vítima, que foi socorrida por populares em seu próprio carro, mas não resistiu.

A TV Suruí, fez uma reportagem completa.

 

 

Leia Mais

Homem de 30 anos, é executado a tiros no Riozinho, em Cacoal

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário