Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Na capital, prefeito de Alvorada Vanderlei Tecchio garante recursos para vários setores do município, com órgãos do governo

Acompanhado do vereador Trovão e secretário César Timóteo, além do assessor Leandro Souto, prefeito foi recebido em vários órgãos estaduais.

Autor:
No gabinete do deputado estadiaç Luizinho Gobel durante tratativas de demandas de Alvorada do Oeste

O prefeito de Alvorada do Oeste (RO), Vanderlei Tecchio (PV), está na capital de Rondônia, onde foi recepcionado em vários órgãos do Governo do Estado.

O prefeito Vanderlei Tecchio tem abertura em todos os departamentos, diretorias e autarquias do Governo de Rondônia e, esse acesso liberado, se deve a sua administração participativa, compromissada e que vem mudando a cara do município, considerado um dos mais importantes ao longo da BR-429.

Eder diretor operacional do DER tratando das Estradas e do Fitha município de Alvorada

Vanderlei Tecchio está acompanhado do vereador Trovão da Saúde, secretário César Timóteo e o assessor Leandro Souto. O chefe do administrativo alvoradense já esteve no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RO), onde conversou com o diretor operacional do órgão, Éder. O assunto, referente ao Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Fitha), que está garantido para Alvorada do Oeste.

Com Secretário da Seosp Coronel Meirelles durante tratativa de demanda da nova estação compacta de tratamento de Água

O prefeito Vanderlei Tecchio também esteve na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), onde foi recebido pelo Secretário de Estado Coronel Meirelles. O assunto novamente foram os investimentos nas melhorias da captação, tratamento e distribuição da água tratada em Alvorada do Oeste. A nova “Estação Compacta” vai contribuir muitíssimo na melhoria do fornecimento e da qualidade da água que chega aos munícipes.

Com Presidente da Emater/RO Luciano Brandão tratando sobre implementos para Secretaria de Agricultura de Alvorada, frutos de emenda Dep Luizinho Goebel.

Na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o prefeito Vanderlei Tecchio foi recebido pelo Adjunto Nélio. Investimentos em medicamentos para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, foram garantidos através de parceria firmada pelo prefeito, com a Sesau. É garantia de medicamentos de graça para a população e mais investimentos no atendimento direto ao cidadão.

Com o adjunto da Sesau Nélio durante solicitação de medicamentos para nosso Hospital Municipal de Alvorada do Oeste

Alvorada do Oeste é um município que tem sua economia baseada principalmente na agricultura familiar.
O prefeito Vanderlei Tecchio através de parcerias com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater/RO), já garantiu e tem empenhado diversos implementos agrícolas, que irão direto para a Secretaria Municipal de Agricultura, onde ficarão da disposição do produtor rural.

Na Emater, Vanderlei Tecchio foi recepcionado pelo Presidente Luciano Brandão. A agricultura familiar tem recebido diversos investimentos dessa parceria, que resulta em crescimento do agricultor familiar, especialmente.

Outro parceiro nos investimentos feitos em vários setores do município, como, saúde, agricultura, infraestrutura, é o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que já destinou milhares de reais em emendas que vão ao encontro das necessidades da população.

No gabinete do deputado estadiaç Luizinho Gobel durante tratativas de demandas de Alvorada do Oeste

A forma como o prefeito Vanderlei Tecchio administra o município, tem sido destaque no restante do Estado. Participativo, firme, com parceria políticas de sucesso, que levam investimentos diretos para toda a população, em todas as áreas, com foco no crescimento e desenvolvimento.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário