Rondônia, 24 de fevereiro de 2025
O Minuto Notícia ×

Vítima de acidente na RO-383 ainda não foi identificada

A perícia técnica realizou esta semana a retirada de material biológico e digitais para tentar a identificação pelo Instituto DNA em Porto Velho, que cruza dados de sistemas nacionais com materiais biológicos.

Autor:
Vítima de Acidente na RO-383 Ainda Não Foi Identificada

Um homem que morreu no sábado na RO-383 ainda não foi identificado. Ele foi sepultado na última segunda-feira, dia 10, três dias após a morte, sem identificação.

O homem carregava no bolso uma carteira com dinheiro e um celular quebrado, mas não havia documentos. A perícia técnica realizou esta semana a retirada de material biológico e digitais para tentar a identificação pelo Instituto DNA em Porto Velho, que cruza dados de sistemas nacionais com materiais biológicos.

A Polícia Civil assumiu a investigação para identificar o homem e também apurar as causas da morte, que ainda são investigadas. A perícia deve entregar um relatório nos próximos dias para entender se a morte do homem foi realmente um acidente de trânsito. Caso seja comprovado, a polícia irá investigar o condutor que fugiu, que pode responder por crime contra a vida.

 

Vítima de Acidente na RO-383 Ainda Não Foi Identificada

O Minuto Notícia – Informação é Poder.

 

Veja Mais:

Autoridades liberam divulgação de foto de vítima morta atropelada na RO-383, no sábado a noite, em Cacoal, RO




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário