A Polícia Militar e os Bombeiros de Jaru (RO), foram acionados para atender ocorrência de acidente na marginal JK, na BR-364, cruzamento com rua Afonso José, no perímetro urbano, por volta das 06h45 desta sexta-feira, 06 de agosto.
As informações são de que uma mulher de 42 anos, que teve o nome preservado, estaria numa motoneta da marca Honda, modelo Biz, que foi atingida por um automóvel GM, modelo Onix. A motoneta ficou embaixo do veículo, conforme imagem divulgada nas redes sociais e no portalp1.
Populares deram assistência aos envolvidos, chamaram o Resgate e acionaram a Polícia Militar para controlar o trânsito, até a chegada dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.
A mulher – vítima – se queixava de fortes dores numa das pernas. Ela também sofreu escoriações e havia suspeitas de uma luxação. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi socorrida ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.
Mais informações
O local onde o acidente foi registrado, é considerado um dos cruzamentos mais perigosos ao longo da marginal JK, na BR-364, perímetro urbano de Jaru.
O trânsito nesse local, nos horários de pico e, vale citar que este último acidente ocorreu num horário de bastante movimentação, é tenso, estressante e as vezes um caos.
Há muito desrespeito também por parte de alguns condutores, especialmente de motocicletas. Não há informações sobre quando o Dnit, órgão responsável pelas rodovias federais no país, irá tomar uma atitude relacionada a BR-364, suas marginais e os cruzamentos ao longo delas.