Rondônia, 17 de março de 2025
O Minuto Notícia ×

Homem é preso suspeitos de tráfico de drogas em Jaru, RO

Suspeito foi abordado numa rua do Setor 05. Ele tinha uma sacola nas mãos, com cerca de 50 gramas de cocaína.
Na manhã deste sábado, dia 22 de fevereiro, por volta

Autor:
As autoridades buscam agora, identificar outros envolvidos na ação criminosa. As informações e imagem, são do Jaru em Ação.

Na manhã deste sábado, dia 22 de fevereiro, por volta das 12h30, um policial militar flagrou uma transação de tráfico de drogas, na rua João Albuquerque, altura do Setor 05, em Jaru (RO) e acionou apoio de uma guarnição do 8º Batalhão pra prender os suspeitos.

O homem abordado pelo policial militar que flagrou a ação, recebeu a droga de um suspeito que estaria de motocicleta. O motociclista assim que fez a entrega, fugiu em alta velocidade.

Quando a Rádio Patrulha do 8º BPM chegou, o militar já tinha abordado o suspeito e localizado com ele a sacola, onde estava a droga.

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma pequena porção de maconha, reforçando os indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.

O indivíduo foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Publica (UNISP), onde a ocorrências foi registrada ocorrência por tráfico de drogas.

As autoridades buscam agora, identificar outros envolvidos na ação criminosa. As informações e imagem, são do Jaru em Ação.

 

Leia Mais

Criança e adolescente morrem afogados durante banho num tanque em Alto Paraíso, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário