
Uma adolescente de 16 anos registrou uma tentativa de ataque sexual, que por muito pouco não foi consumada, enquanto a vítima seguia do trabalho para casa, no Setor 19, em Vilhena (RO).
A adolescente contou que foi abordada por um homem de pele branca, magro, cabelos grisalhos, trajando camisa cinza e calça escura, que estava dirigindo um carro branco, cujo modelo não foi identificado com certeza. A informação é da Folha do Sul Online.
O suspeito insistiu para que a menor embarcasse no carro, dizendo que a achava bonita, e chegou a propor pagar para manter relações sexuais com ela.
Assustada com o assédio em plena luz do dia, a menina entrou em um comércio para fugir do acusado. Ao sair do estabelecimento onde havia se abrigado e tentar continuar a caminho de casa, a vítima foi novamente abordada pelo desconhecido, que abriu a porta do veículo, segurou-a pelo braço e disparou: “Você vai comigo, sim”.
A estudante conseguiu se desvencilhar do homem e correu até sua residência, sendo perseguida por ele no percurso. Após a adolescente entrar, o mesmo carro passou várias vezes em frente à sua casa, com o motorista aparentemente tentando intimidá-la.
A primeira informação é de que ninguém foi preso até esta quinta-feira, 27 de março.
Leia Mais
Mãe é acusada de conivência em caso de abusos da filha de 13 anos, em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!