
“Cacoal é a cidade mais segura da Região Norte do Brasil!” Esta é a fala do CB PM De Góes, que estava na guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar em Cacoal (RO), que cumpriu mandado de prisão contra uma mulher foragida da Justiça de Minas Gerais.
A prisão foi feita no bairro Princesa Isabel, por volta das 14h. A foragida tem condenação de mais de meio século de cadeia para cumprir. “São sete tipificações de crimes, todos contra crianças. A foragida ainda tentou enganar a guarnição, mas nós a trouxemos para a Delegacia de Polícia Civil, onde tudo foi confirmado”, disse o militar.

A mulher, identificada como Fabiana Basílio da Silva Santos, de 44 anos, enganou a mãe, uma idosa de mais de 70 anos, e conseguiu chegar a Cacoal. Ela mentia sobre a sua situação com a Justiça mineira.
Segundo as declarações do CB PM De Góes, Fabiana era procurada pela Justiça de Minas Gerais, onde foi condenada em definitivo a uma pena de 50 anos de cadeia, por crimes como, aliciamento e abuso infantil.
As investigações revelaram que Fabiana estava foragida desde o ano de 2017, quando se mudou para o município de Cacoal, no interior de Rondônia.
VEJA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
O Minuto Notícia – Informação é Poder!