Rondônia, 7 de junho de 2025
O Minuto Notícia ×

Homem é socorrido após ter sido alvejado por três disparos na madrugada em Espigão do Oeste

Vítima foi socorrida ainda viva para o hospital em Espigão e posteriormente para Pimenta Bueno, em estado grave.

Autor:
. O Minuto Notícia busca apurar onde o suspeito estava. Até o momento, sem informações divulgadas

Nesta quarta-feira, 4 de junho, um homem não identificado pelas autoridades foi vítima de uma tentativa de homicídio em Espigão do Oeste (RO). Segundo informações do 2º Pelotão da Polícia Militar, o homem estava caído em uma estrada de chão, com três tiros no corpo. O Minuto Notícia busca apurar onde o suspeito estava.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida com vida e levada ao hospital, onde recebe atendimento médico. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

As investigações iniciais apontam que esse ataque pode estar ligado a um outro crime registrado em Pimenta Bueno (RO), que fica a cerca de 30 km de Espigão.

Nesta terça-feira, 3 de junho, um corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Setor Industrial. A Polícia Civil está apurando os fatos para verificar se há conexão entre os casos.

Ao que tudo indica, o homem encontrado ensanguentado numa estrada vicinal de Espigão pode ter sido alvo de acerto de contas.

Sem mais detalhes…

 

Leia mais

PM prende quatro homens faccionados acusados de tráfico de drogas em Espigão do Oeste

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário