A Polícia Militar de Jaru (RO), deteve um motorista de caminhão, que ‘furou’ bloqueio feito por seus colegas sobre a ponte do Rio Jaru, na madrugada desta sexta-feira, 10 de setembro.
As primeiras informações são de que o condutor do cargueiro não obedeceu a ordem de parada e avançou sobre a barricada montada para controlar o tráfego de veículos e impedir a circulação de caminhões.
Segundo os organizadores, o motorista colocou em risco a vida de todos que estavam no local. Durante a passagem forçada com o veículo pesado, o motorista atropelou um tonel onde os participantes dos protestos colocavam lixo. Não há registro de feridos.
Ainda não foi possível apurar o nome do motorista, a região onde mora e nem por quais motivos ele teria desobedecido a ordem de parada.
Os estados com registro de manifestação são: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pará.
Mais informações a qualquer momento…
Nelson Salim Salles com informações da Polícia Militar de Jaru
Ponte sobre o Rio Jaru está bloqueada por caminhoneiros; caminhões não circulam