Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Assembleia de Deus em Ouro Preto, promoverá evento “Mulheres Nota 10”, na próxima segunda-feira, 13

A organização e coordenação é de Maria Aparecida Pocidonio. A palestrante é a psicóloga Dr. ª Nair Barros e presença da cantora Andréa Fontes.

Autor:
Informações pelo telefone (69) 9’9233-6947

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, em Ouro Preto d’Oeste (RO), presidida pelo pastor José Pocidonio, vai promover evento específico para as mulheres na próxima segunda-feira, 13 de setembro, a partir das 19h, na sede que fica na avenida Duque de Caxias, ao lado do antigo posto do Nero.

O evento que é coordenado pela esposa de José Pocidonio, dona Maria Aparecida, contará com a presença da cantora Andréa Fontes, da psicóloga Lenir Barros, que vai palestrar sobre ‘depressão e transtornos ansiosos’.

O objetivo é orientar as pessoas participantes usando os meios oferecidos pela ciência, mas também o tratamento espiritual, ou seja, cuidar do corpo, espírito e das enfermidades da alma.

Dia 13 de setembro, a próxima segunda-feira, a partir das 19h, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na avenida Duque de Caxias, ao lado do antigo posto do Nero em Ouro Preto do Oeste RO. Não esqueça.

Informações pelo telefone (69) 9’9233-6947



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário