O tão conhecido e aguardado Liquida Jaru, que realizou sua última edição em 2019, está de volta em 2021, mas de forma diferente. Será realizado nos estabelecimentos credenciados e não no Ginásio Sebastião Mesquita, no setor 02, como em edições anteriores.
O anuncio da realização do evento, foi feito pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Rogério Quiroga, que esteve no Microfone Aberto desta segunda-feira, 20 de setembro, acompanhado pelas colaboradoras Kátia e Aline.
De acordo com Rogério Quiroga, o lançamento da promoção, contou a presença dos associados e de autoridades como, Rogério Freire Lopes, representante da FACER, Marceleide Zirondi, representante do SEBRAE, a vereadora Sol de Verão, representando a Câmara Municipal e o presidente da Associação Jaruense de Imprensa, Ivanderlan Lelis Lima.
O Liquida Jaru 2021 será realizado nos dias 18 à 23 de outubro, tendo uma duração de 6 dias (seis dias) e a ACIJ/CDL farão toda parte de apresentação nas mídias, sejam em rádio, eletronicamente, com moto som e panfletagem. As empresas aderentes receberão um kit de material gráfico contendo 100 (cem) bandeirolas, 30 (trinta) etiquetas de preços grandes, 15 (quinze) etiquetas de preços pequenas, 1 (um) adesivo de porta, 2 (dois) cartazes e 250 (duzentos e cinquenta) panfletos. As empresas interessadas devem oferecer produtos com até 70% de descontos. As forma de pagamento ficarão por conta de cada uma.
Sobre a última edição em 2019
Durante a 6.ª Edição da Liquida Jaru, os clientes podiam produtos com até 90% de descontos. A garantia de adquirir produtos com ótima qualidade por um preço muito baixo, afinal, havia garantias de até 90% de descontos, movimentou a 6.ª Edição do evento que deixou muitas lembranças boas para empresários expositores, para quem pretendia expor na feira e especialmente, para os que aproveitaram as ofertas.
Em 2019 46 empresas participaram da Liquida Jaru. Houve em diversos momentos, promoções relâmpagos dos expositores, o que segurou e assegurou a presença de clientes durante a abertura na quinta, na sexta, sábado e no encerramento, que aconteceu no domingo. As vantagens eram grandes.
Nelson Salim Salles