Nas primeiras horas do domingo, 19 de setembro, um homem identificado como Emerson Pereira da Silva, que estava numa motocicleta, foi morto ao ser atropelado por um automóvel VW Gol, de cor branco.
As informações são do site Segundo News, que destacou que o acidente aconteceu na BR-364, na saída para Presidente Médici (RO).
Ainda conforme a periódica, Emerson que era motorista de uma empresa cerâmica de Cacoal. O homem foi lançado junto com a moto que pilotava, a mais de dez metros do local onde houve o choque, que de tão violento, destruiu a frente do carro, completamente.
Depois da perícia o corpo da vítima foi removido do local do atropelamento. Antes a família foi comunicada da tragédia. A polícia está investigando para chegar ao acusado de matar atropelado o motociclista.
Se confirmadas as suspeitas, o motorista responderá por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, porém com culpa por imperícia, imprudência ou negligencia. Além disso responderá também por omissão de socorro, por fugir do local.
De acordo com a polícia, quem souber do paradeiro ou informações do acusado de matar por atropelamento, deve ligar para o 190.
Nelson Salim Salles, com informações do Segundo News