Uma jovem de 20 anos, foi presa na noite desta terça-feira (11), após bater de motocicleta num ciclista de 43 anos, na rua Padre Chiquinho, altura do setor 04, em Jaru (RO).
A informação foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito e prendeu a jovem, após ela receber atendimento no hospital municipal. “Ela estava sob efeito de álcool e se machucou no acidente também. Tinha várias escoriações”, afirmou uma autoridade.
Ainda conforme a polícia, a mulher de 20 anos conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros 160 CC, quando teria batido no ciclista que estava parado as margens da via. O homem de 43 anos ficou desacordado com a força do impacto.
Os bombeiros foram acionados e socorreram os dois envolvidos no acidente. O homem de 43 anos, que não foi identificado, supostamente estaria em estado grave.
A jovem de 20 anos, assim que foi socorrida fez o teste do bafômetro e foi constatado 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Assim que foi atendida pelo médico plantonista, recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).