Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Polêmica de Nego do Borel na Fazenda gera crise em patrocinadores

Logo após a confirmação da expulsão do funkeiro Nego do Borel, diversas marcas patrocinadores da Fazenda se pronunciaram nas redes

Autor:
Nego do Borel durante entrevista após expulsão. Pronunciamentos dos patrocinadores

A expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13 continua causando diversas consequências para todas as partes que promovem o reality. Dentre estas, estão as marcas que patrocinam o programa da Record, como Aurora, Seda, Banco Original e TikTok, que se pronunciaram nas redes após pressão do público.

Logo após o anúncio da expulsão pela Record no último sábado (25), o público do reality show iniciou a pressão nos patrocinadores. As marcas, alvo dos espectadores, que ameaçaram boicotar elas, em pouco tempo elas agiram e se pronunciaram nas redes.

Skol
Em nota ao Propmark, a Ambev, dona da Brahma, emitiu a seguinte nota:

“Desde o ocorrido na madrugada deste sábado, estivemos em contato com a emissora para que fossem adotadas medidas imediatas sobre o caso e também fosse dada assistência jurídica e psicológica imediata à participante. Não toleramos qualquer tipo de violência ou desrespeito”, disse a companhia. Ainda assim, Brahma não fez qualquer posicionamento público em seus canais oficias nas redes, como os demais patrocinadores. Outro fator relevante foi que a marca não apareceu durante a edição do programa que tratou do assunto.

A expulsão de Nego do Borel

No último sábado, Nego do Borel foi expulso da Fazenda 13 após ser acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a conta oficial do reality show no Twitter, o depoimento da vítima, Dayane Mello, e a análise das imagens foram crucial para a expulsão.

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário