Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Massa FM Jaru, Dod’s Sorvetes e Rafael Lopes farão evento alusivo ao Dias das Crianças, no próximo domingo,  dia 10 de outubro

Vereador esteve no programa Microfone Aberto desta quarta-feira, 06, falando sobre o evento que terá início a partir das 15h, na Dod’s, centro de Jaru, com presença da equipe Massa FM Jaru.

Autor:
Dod’s fica na esquina da Marechal Rondon, com avenida Rio Branco, em Jaru.

No próximo domingo, 10 de outubro, a emissora Massa FM Jaru 91.1 Mhz, numa parceria com o vereador Rafael Vaz Lopes e a Dod’s Sorvetes, que fica na esquina da Marechal Rondon, com avenida Rio Branco, promoverão a maior festança em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento terá início a partir das 15h, com presença da equipe Massa FM Jaru e vários convidados. Serão distribuídas em torno de 500 casquinhas de sorvetes sabores baunilha e chocolate, os preferidos da garotada.

Rafael Vaz Lopes, vereador em Jaru.

Conforme Rafael Lopes estará disponível também pula-pula para a garotada se divertir. Durante a entrevista, o parlamentar que faz parte da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, biênio 2021/2022, agradeceu a oportunidade de divulgar o evento alusivo e também a parceria da Massa FM Jaru.

Rafael Lopes tem 30 anos, foi o 4º mais votado nas últimas eleições, pleito de 2020, com 654 votos válidos. Atuante, o vereador se destaca com mais de 95 mil seguidores nas redes sociais e pelas ações que promove, sempre com o apoio de empresários parceiros.

A Massa FM Jaru vai ajudar a animar a garotada na Dod’s Sorvetes a partir das 15h, do próximo domingo, 10 de outubro. Seu filho vai amar, pode apostar. A gente aguarda você e sua família.

 

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário