Rondônia, 29 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Adolescente de 13 anos, morre depois de passar mal em farmácia do Vale do Anari, RO nesta sexta-feira

Garoto teria recebido atendimento de uma médica, mas não resistiu e morreu. Corpo foi encaminhado para Ariquemes, onde foi velado.

Autor:
Esta imagem de Weverton, foi divulgada pelo site anoticiagora, que é do município.

Na noite de sexta-feira, 08 de outubro, um adolescente de 13 anos, identificado pelo primeiro nome de Werverton, morreu após passar mal dentro de uma farmácia.

Não há informações se o garoto teria buscado por atendimento e/ou remédios na farmácia. Ele teria sido atendido por uma médica e encaminhado para o hospital, onde não resistiu e morreu.

Um site do município – anoticiagora – noticiou que o adolescente teria sido encaminhado para o município de Ariquemes (RO), supostamente para exames de necropsia. O mesmo site dá conta de que a vítima seria velada no local, mas não fala nada sobre sepultamento.

O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com familiares e amigos da família do garoto, inclusive foi tentado o contato da farmácia onde ele teria passado mal, para levantar maiores detalhes, mas ninguém quis conversar. A cidade está chocada com o ocorrido.

Mais detalhes, assim que possível.

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário