Nesta manhã de quarta-feira, 24 de novembro, a vereadora Professora Damiana (PSB), foi entrevistada no programa Microfone Aberto, que vai ao ar das 06h às 08h, de segunda, a sexta-feira, pela emissora Massa FM Jaru 91.1 Mhz.
A parlamentar, que é uma das mais atuantes da atual composição da câmara municipal de vereadores eleitos em 2020, aproveitou o espaço no periódico matinal, para agradecer as mais de 170 pessoas que passaram pela triagem no dia 20 de novembro, candidatos a doação, com o objetivo de abastecer o banco de sangue da Fhemeron.
Conforme Damiana, foram 130 bolsas coletadas, que podem beneficiar mais de 500 pessoas. “Estou muito feliz com a população de Jaru. Compareceram muitas pessoas, foi um dia inteiro de muito trabalho. A Semusa ofereceu toda a estrutura necessária, além dos servidores e do Senar, que acolheu o evento”, lembrou a vereadora.
Professora Damiana também foi indagada sobre o trânsito, especialmente as ruas Paraná e João Batista, além da Marechal Rondon, onde são registrados congestionamentos, especialmente em horários de pico.
Sobre a Caerd, a vereadora foi enfática. “Não há mais possibilidade. Temos de privatizar. Acho que a prefeitura teria de assumir. A população não aguenta mais”, disse.
Nelson Salim Salles