Um homem que foi identificado apenas pelo primeiro nome, “Ailton” é tido como o principal suspeito de ser o assassino de Bruno Henrique da Silva Souza, executado a tiros, no último dia 30 de novembro, em Teixeirópolis (RO), Região Central.
Conforme informações das autoridades, Ailton é ex-cunhado da vítima e os dois teriam tido uma desavença, uma discussão recentemente, por questões familiares.
Outra situação preponderante que pode ter levado a morte de Bruno, é o fato de ele ser o arrendatário de um comércio de cereais, junto com o suspeito. O contrato de locação venceria nesta terça-feira, dia 30 de novembro, dia da sua morte.
O site Correio Central informou que o pai de Ailton, suspeito de ter assassinado Bruno, arrendou o comércio a partir do dia 1º de dezembro e a informação teria sido repassada para Bruno no dia do crime. Uma nova desavença pode ter ocorrido e Ailton estaria armado, culminando no assassinato.
Bruno teria sido atingido com um disparo, correu tentando escapar, caiu no pátio de um posto de combustíveis, mas teria sido perseguido supostamente por Aílton e alvejado por mais tiros. Ele morreu no local sem chances de defesa.
Não há informações sobre a apresentação ou não, do suspeito do crime. Até o fechamento da Redação, não havia atualização da informação, por parte das autoridades.
Noticia em atualização…
Nelson Salim Salles