
Nesta manhã de quarta-feira, 08 de dezembro, a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão, contra suspeitos de envolvimento com a tentativa de homicídio do radialista Hamilton Alves, em 2018. (Acesse Aqui)
Entre os detidos, está o ex-prefeito de Governador Jorge Teixeira (RO), João Paciência, que é acusado de ser o mandante do crime. Segundo informações das autoridades, João Paciência foi flagrada em escutas telefônicas autorizadas, contratando um novo pistoleiro para o que ele chamou de “terminar o serviço”, ou seja, matar Hamilton Alves.
João Paciência não foi localizado em casa e teria sido preso em uma propriedade rural. A imprensa foi chamada para uma coletiva as 09h, onde os delegados Thiago Flores e Júlio César deram mais informações sobre o crime.

O radialista Hamilton Alves acompanhou a coletiva sobre a prisão dos responsáveis pela tentativa de homicídio contra ele, em 2018, mas teria deixado a Unisp antes da chegada de João Paciência.
Conhecido por seu temperamento explosivo, todos aguardavam um encontro da vítima com o mandante do crime, mas Hamilton saiu antes da chegada dele.
Polêmico em suas falas, o radialista sofre periodicamente ameaças, informaram amigos próximos e precisa andar com seguranças. Hamilton mora em Ouro Preto d’Oeste, cidade que fica em torno de 40 km de Jaru.
O atentado contra sua vida aconteceu exatamente quando ele retornava para casa, num trecho onde os veículos precisam diminuir a velocidade, por causa da curva da morte, trecho bastante perigoso e palco de muitos acidentes.
Matéria em atualização….
Nelson Salim Salles
mais destaque
Nelson Salim Salles, com imagens do Portalp1