MENU

A Empregada: qual será o enredo do segundo filme já confirmado

O primeiro filme de A Empregada foi lançado em 1º de janeiro e uma segunda produção já foi confirmada pela Lionsgate

Compartilhar:
A Empregada: qual será o enredo do segundo filme já confirmado

Pouco mais de uma semana após a estreia de A Empregada, que já soma US$ 133 milhões em bilheteria, a Lionsgate confirmou oficialmente a sequência do filme. O novo longa terá novamente Sydney Sweeney no papel de Millie e será dirigido por Paul Feig.

“É evidente, tanto pela bilheteria global quanto pela repercussão nas redes sociais, que o público respondeu de forma forte e clara à experiência única e verdadeiramente cinematográfica de A Empregada e quer saber o que acontece a seguir”, afirmou Adam Fogelson, presidente da produtora.

Segundo a Variety, a continuação está em desenvolvimento há alguns meses e a produção deve começar ainda este ano. Além de Sweeney, Michele Morrone também retorna ao elenco, novamente no papel de Enzo.

O enredo do segundo livro

No segundo livro de Freida McFadden, Millie volta ao papel de empregada, desta vez trabalhando para Douglas Garrick. O plano dela é trabalhar na casa da família por um período curto, de preferência sem atrair nenhuma atenção, até alcançar seu objetivo maior.

Só que, enquanto ela passa os dias limpando a cobertura deslumbrante e preparando pratos requintados para o casal, a Sra. Garrick nunca sai do quarto. Na verdade, as duas não foram sequer apresentadas. E Millie tem certeza de que já a ouviu chorando.

Certo dia, ao colocar a roupa para lavar, ela vê manchas de sangue na camisola da mulher. Não é a primeira vez, e Millie decide descobrir o que está acontecendo. Quando finalmente consegue entrar no quarto, o que vê lá dentro muda todos os seus planos.

Alguém precisa pagar. E o preço depende unicamente do que Millie está disposta a fazer.

A obra foi lançada no Brasil pela editora Arqueiro em janeiro do ano passado. A saga ainda tem um terceiro livro, intitulado A Empregada Está de Olho, e um spin-off, chamado O Casamento da Empregada.

Por Juliana Barbosa