MENU

Acadêmica da Unir campus de Rolim de Moura, fala sobre protestos ao vivo na TV Suruí Cacoal

Quase cem pessoas estavam reunidas nos protestos desta segunda, inclusive alguns professores.

Compartilhar:
Acadêmica da Unir campus de Rolim de Moura, fala sobre protestos ao vivo na TV Suruí Cacoal

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus Rolim de Moura (RO), está de luto e mobilizada após a trágica morte da acadêmica do curso de medicina veterinária, Kessia Caroline Miranda, de apenas 24 anos, num acidente de trânsito no último sábado, dia 1º de junho.

Durante o programa Comando na TV, que vai ao ar ao vivo pela TV Suruí, canal 15.1, de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 11h45, os estudantes divulgaram a manifestação em frente ao campus para cobrar melhores condições de segurança e transporte para os alunos que frequentam a extensão da fazenda UNIR, localizada a 15 km da cidade.

Kessia era uma jovem dedicada aos estudos, ela cursava o 7º período do curso. A estudante, que retornava para casa após as aulas na extensão, foi vítima de um acidente na RO-479, ao ser atingida por um carro enquanto pilotava sua moto, ao sair da extensão da fazenda UNIR.

Uma acadêmica da Unir falou ao vivo com o programa Comando na TV nesta tarde de segunda-feira, 3 de junho. Ela pontuou o que houve e quais as reivindicações. Veja o vídeo da entrevista ao vivo https://youtu.be/jqXDLYWCtt8?t=1481

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →