Uma acadêmica de uma faculdade particular de Cacoal (RO), passou por momentos de tensão na noite de terça-feira, 27 de agosto. A aluna está gestante de 8 semanas e foi agredida por uma colega sem nenhuma explicação. A Polícia Militar precisou ser acionada e conduziu a agressora à delegacia.
De acordo com a vítima, ao chegar na faculdade e adentrar a recepção das coordenações, encontrou a agressora que começou a indagar qual seria a sua religião. A vítima então respondeu que era católica, nesse momento, a agressora começou a dizer coisas sem sentido.
A vítima tentou se afastar e sair do local quando começou a ser seguida pela outra aluna. De repente a agressora agarrou a vítima pelos braços e começou a dar socos na cara dela. Neste momento ela se desequilibrou e caiu. A jovem de 20 anos, completamente surtada, agarrou e bateu a cabeça da vítima no chão.
A vítima que foi agredida contou para a Polícia Militar que está grávida de oito semanas e teme pela sua gravidez. Ela apresentava hematomas na cabeça, braço e joelho.
Para conter a estudante agressora a Polícia Militar precisou fazer uso de algemas e de técnicas e imobilização para conduzi-la à delegacia, já que a mesma estava totalmente fora de si.
Após o registro da ocorrência, a jovem que tem apenas 20 anos, foi encaminhada para um hospital da rede privada, onde foi atendida e medicada. Ela teria passado a quarta-feira, 28 de agosto, sedada.
Segundo a família a jovem teve um surto psicótico e foi a primeira vez que isso aconteceu. Após o período de medicação, ela passará por um psiquiatra.
Ainda segundo os familiares a jovem estava realizando um jejum espiritual por três dias e como é a primeira vez que ficou muitos dias sem se alimentar, isso pode ter contribuído para o surto.
Outras Notícias
Acadêmica é conduzida para DPC após agredir colega em faculdade privada de Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!