Nesta terça-feira, 14 de dezembro, um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e suspeita de fratura, após sofrer acidente na Dom Pedro I com avenida Padre Adolpho Rohl, no setor 05.
Não foi possível apurar com precisão o que teria de fato provocado o acidente. O condutor da motocicleta foi arremessado sobre o capô do automóvel, com o impacto da batida.
Conforme populares, o condutor da motocicleta se queixava de muitas dores pelo corpo.
Tanto a motocicleta como o automóvel, ficaram bastante avariado.
Em conversa com o SGT BM Gimenez, foi possível apurar que houve um aumento no número de ocorrências em que os bombeiros são acionados. Ainda conforme o militar, esse aumento é um reflexo da flexibilização de decretos que coibiam a realização de eventos, aberturas de bares e lanchonetes.
“A maioria das ocorrências de acidentes de trânsito com vítimas, atendidas pelos bombeiros, são por irresponsabilidade na direção e envolve também bebida alcoólica. A falta de atenção, excesso de velocidade misturada a ingestão de bebida alcoólica, são os principais fatores”, destacou o militar.
Vale citar que não há informações sobre o que teria provocado o acidente desta terça-feira, 14 de dezembro, no semáforo da Dom Pedro I com Padre Adolpho Rohl.
A Polícia Militar esteve no local, atendeu a ocorrência, mas até o fechamento da Redação, não foi possível ter acesso ao Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT).
Noticia em atualização….
Acesse o vídeo gravado por populares
Imagens do acidente
Nelson Salim Salles