Um homem de nome e idade não divulgados pelas autoridades, morreu após ter sido atropelado na marginal da BR-364, em frente uma empresa de cerâmica, em Cacoal (RO).
As primeiras informações, são de que a vítima trafegava numa bicicleta elétrica, quando foi atingida pela traseira pela Mercedes, conduzida por um jovem de 19 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Familiares da vítima estiveram no local e tentaram invadir uma Unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros, supostamente para “linchar” o condutor do automóvel.
Tanto a Polícia Militar quanto os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, tiveram trabalho para controlar os ânimos de parentes exaltados que proferiram ofensas contra bombeiros, policiais e especialmente contra a imprensa, que fez a cobertura.
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada com a cabeça no para-brisas do carro e sofreu múltiplas fraturas no crânio. O corpo ficou estendido sobre o teto do carro. A cena era chocante!
Após a retirada do corpo da vítima, um familiar dele foi preso por atear fogo no carro envolvido no acidente. A reportagem busca mais informações.
Notícia em atualização…
Nota da PRF
Nesta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia atendeu a um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um veículo automotor na via marginal da BR 364, km 240, no município de Cacoal/RO. O condutor da bicicleta, infelizmente, foi a óbito ainda no local.
Após a conclusão do atendimento pela PRF, enquanto aguardava a Polícia Técnica Científica (POLITEC) para realizar a perícia e o guincho, um familiar (tio) da vítima ateou fogo no veículo envolvido e fugiu, colocando dezenas de pessoas em risco de lesões pelo incêndio e até mesmo de atropelamento.
A equipe conseguiu alcançar o responsável pelo incêndio, e durante sua detenção, foi necessário utilizar spray de pimenta contra alguns familiares que tentaram impedir a prisão. Durante a ação, o homem resistiu e chegou a ameaçar um dos policiais.
O infrator foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal/RO, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Outras Notícias
Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-421, em Ariquemes, RO