Um jovem de 20 anos, identificado por Weliton Pereira Velho, foi socorrido em estado grave após uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta terça-feira (21), na BR-364, distante cerca de 60 quilômetros de Pimenta Bueno.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu após o motorista do cavalinho, que estava sem a carreta, tentar desviar de um cachorro na pista.
Além de Weliton, que ficou preso às ferragens, e precisou ser transferido às pressas para Cacoal, mais dois homens se feriram no acidente, sendo Carlos Alberto Mendes Correia Júnior, de 27 anos, e Ckáudio Firmino de Oliveira, de 33.
Todos feridos estavam em um carro de passeio e foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Cerejeiras que passavam pelo local e encaminhados para o hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno.
De acordo com informações, o motorista do cavalinho sem a carreta, seguia em direção a Vilhena, e ao realizar uma manobra para desviar de dois cachorros na pista teria batido de frente um Fiat Uno com placas de Sinop (MT), que trafegava no sentido contrário.
Nelson Salim Salles, com informações da Folha do Sul