Em Vilhena (RO), conforme o jornal Extra noticiou em primeira mão, um adolescente acionou a Polícia Militar, para registrar que estava em uma boca de fumo fazendo uso de maconha e teve sua bicicleta retida no local por um homem que também estava na casa usando drogas.
De acordo com informações da suposta vítima, ele estaria com outros usuários e que em dado momento um dos usuários o qual ele não soube informar o nome, apenas o apelido “Negão”, anunciou um assalto dizendo “perdeu”, referindo-se a bicicleta e em seguida teria dito que a vítima não iria levar o veículo e além disso, se ele falasse algo a coisa iria ficar feia para ele, em seguida mandou que a vítima saísse do local e não chamasse a polícia.
O adolescente indicou o endereço da boca de fumo para a guarnição que foi ao local, porém o suspeito já havia saído.
No interior da casa os militares localizaram a bicicleta Lotus de cor laranja pertencente a vítima, além de outras duas bicicletas novas de origem duvidosa, que foram apreendidas pelos militares.
A Guarnição de Serviço da PM fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito com as características do Negão maconheiro. A responsável pelo imóvel foi identificada e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Não há mais informações…