O Minuto Notícia ×

Adolescente de 17 anos, briga com a namorada e se suicida, em Ji-Paraná, RO

Pai encontrou o filho enforcado numa árvore nos fundos de casa, nesta quinta-feira. O suicídio aconteceu no bairro São Cristóvão.

Autor:
F.G.B.C, cometeu suicídio por enforcamento, nesta quinta-feira, 14 de outubro.

Um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais F.G.B.C, cometeu suicídio por enforcamento, nesta quinta-feira, 14 de outubro, no bairro São Cristóvão, em Ji-Paraná (RO).

O pai do adolescente foi quem o encontrou dependurado por uma corda, numa árvore nos fundos da residência. De acordo com familiares, o garoto teria brigado com a namorada, estaria sofrendo com isto e acabou se matando.

A Politec (Polícia Técnico-Cientifica), teria confirmado que o jovem morreu vítima de asfixia. O laudo pericial deve sair em 40 dias, mas todas as evidências levam a morte provocada por enforcamento – suicídio.

Com este, somente nesta semana foi o segundo suicídio de jovens, registrado em Ji-Paraná. No dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, um jovem de 18 anos, identificado como Denis Moreira Carvalho, também se matou por enforcamento, na rua Guarulhos, bairro Alto Alegre, no 2º Distrito.

Denis estaria fazendo postagens de suicídio nas redes sociais, segundo amigos dele. O jovem usou uma rede para se enforcar.

Nelson Salim Salles com informações do Rondoniatual


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário