Uma ocorrência policial resultou na condução de três pessoas à delegacia: dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 18 anos, suspeitos de envolvimento em um furto em um supermercado na Avenida Malaquita.
Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento flagraram os adolescentes tentando subtrair uma garrafa de whisky. Ao serem abordados pela PM, os menores informaram que o furto teria sido encomendado pelo jovem de 18 anos.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu também 11 gramas de substância análoga à maconha, além de um dichavador, uma tesoura pequena e papéis para confecção de cigarros artesanais. Diante da apreensão e do relato dos menores sobre o possível envolvimento do jovem de 18 anos com tráfico e a encomenda da bebida, ele poderá responder também por corrupção de menores.
Além dos itens já mencionados, a polícia apreendeu duas bicicletas que estavam com os envolvidos. Todo o material foi apresentado ao comissariado de plantão da Polícia Civil para as providências legais. Leia Mais Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!