O Minuto Notícia ×

Ameaças que anunciam 12 assassinatos é deixada em carteira de escola, em Ji-Paraná, RO

“07/04/2023 vai escorrer sangue vou fazer 12 kills nessa escola”. Talvez seja apenas um aluno brincando, aproveitando o clima. Mas e se não for?

Autor:
Ameaça escrita e deixada supostamente por um aluno, na Escola Jovem Gonçalves, em Ji-Paraná-RO

Nesta semana, em uma instituição de ensino do Governo do Estado em Ji-Paraná (RO), uma ameaça foi encontrada numa carteira escolar, afirmando que haveria derramamento de sangue e que, 12 assassinatos estariam marcados para esta sexta-feira, 07 de abril.

“07/04/2023 vai escorrer sangue vou fazer 12 kills nessa escola”.

A mensagem, que não tem nada de engraçada, que não contribui para outra coisa que não seja o aumento do medo, provocou pânico em alguns pais e certamente tirou a paz dos responsáveis pela instituição de ensino, pode ter sido escrita por um aluno.

A mensagem prometendo doze assassinatos para esta Sexta-feira da Paixão de Cristo, foi escrita na quarta-feira, 05 de abril, ‘supostamente por um aluno da Escola Jovem Gonçalves Villela’. Todos ficaram amedrontados!

Conforme apurou o Segundo News, a direção da escola assim que foi informada, comunicou o fato as autoridades, Secretaria de Estado da Educação, Polícia Civil e Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

A informação que foi possível apurar até o momento, é que há atualmente um trabalho da Polícia Civil, para identificar o autor da ameaça, mesmo tendo sido definida para um feriado, onde não há ninguém na instituição.

O atual Secretário de Estado da Segurança Pública, Cel. Vital afirmou que a Sesdec está trabalhando em conjunto com a Polícia Judiciária e uma equipe de investigadores, para identificar o autor da ameaça e evitar qualquer possibilidade de ataques as escolas de Rondônia. O monitoramento está sendo feito de maneira minuciosa. 

O Segundo News segue acompanhando a situação e monitorando as informações através dos canais oficiais das autoridades judiciárias. Até a manhã desta sexta-feira, 07 de abril, dia marcado para o suposto massacre, ninguém havia sido identificado.

segundonews2023



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário